sexta-feira, 7 de junho de 2013

Um título que tava engasgado.



Quem esteve presente na noite desta quinta-feira no ginásio do Sesc Ler em Belo Jardim não se arrependeu, presenciou um dos melhores jogos de todos os campeonatos. A rivalidade entre as equipes Badboy e Maresia foi ratificada com um show em quadra. 

A equipe Maresia que tinha perdido as duas últimas finais para o Badboy aguardava ansiosa por esse momento. Do lado do Badboy a confiança reinava já que era o atual campeão.

"Não me interessa o dinheiro da premiação, quero ser campeão, está engasgado na garganta!" - falava  entusiasmado o presidente do Maresia, Eduardo Branco.

No início o Badboy mostrou porque chegou na final,  intimidou logo com um gol de falta e o Maresia sentiu e retrancou-se. Aos poucos, o Maresia reencontrou seu futebol e passou a dominar a partida empatando o jogo e mudando completamente a história da final. A partir daí o Badboy que ficou acuado deixando o Maresia jogar e logo os tricolores fizeram o segundo gol, terminando o primeiro tempo na vantagem.

O segundo tempo começou com o Maresia  tocando a bola com mais cautela e aos poucos foi envolvendo o Badboy. Mas o gigante acordou e partiu pra cima do Maresia. Foi aí que o jogou pegou fogo. O goleiro Andersen do Badboy passou a atuar como goleiro-linha e fortaleceu sua equipe, forçando belas defesas do goleiro Henrique do Maresia. O Badboy passou a mandar no jogo, principalmente com expulsão do jogador Tinga do Maresia. Como diz no futebol, "Quem não faz leva", a equipe ficou muito exposta e passou a assumir riscos e em um desses momentos o jogador Everton, tomou a bola e ao tentar passar pelo goleiro Andersen sofreu falta e como último homem o goleiro foi expulso. Como o jogo já estava 3x2 para o Maresia, os tricolores passaram a administrar o jogo e apenas esperar o apito final do árbitro para levantar a taça.

Maresia campeão 2013.





Nenhum comentário:

Postar um comentário