quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Campeonato de alto nível

Bom pessoal, está sendo privilegiado quem acompanha o Campeonato Belojardinense de Futebol. Um dos melhores campeonatos que a LBF já fez: bom público, belo ginásio, bom futebol e uma arbitragem impecável. 
´O campeonato está me surpreendendo pela organização, este ano está em um ótimo nível, as equipes também, e outra coisa quem merece o respeito é a arbitragem que este ano está muito boa´ , destaca o goleiro Andersen, da equipe Pé de Uva, considerado 3 vezes o melhor goleiro da competição.  
É pra encher os olhos o campeonato.
Direcionando para o futebol, este ano as equipes entraram com muita força e isso é mostrado a cada rodada. Com uma média de 5,11 gols por partida o campeonato fica cada vez mais competitivo faltando quatro rodadas para o término da 1ª fase, onde se classificam 3 equipes por grupo.
O destaque das primeiras rodadas ficou por conta da equipe estreante Pé de Uva, mostrando um nível técnico alto, lidera o grupo C com 3 vitórias e com o melhor ataque da competição.
A equipe favorita e atual campeã do torneio, Maresia, se destaca com um esquema tático disciplinado nas 2 partidas que disputou e saiu vencedora, levando apenas 1 gol se torna a defesa menos vazada.
Outro forte candidato ao título os BadBoys, depois de renovar sua equipe consegue manter o mesmo futebol que o consagrou o tri-campeão do torneio e hoje está na liderança do grupo B.
Os Piratas e Os Loucos, ambos de Serra dos Ventos, montaram fortes equipes e não vieram pra brincadeira, estão invictos no campeonato e só perdem a liderança no saldo de gols.
Chelsea, Zenit e França mesmo com um time jovem, porém experiente, em todos os jogos estão mostrando um bom futebol e lutam com muita força pra conseguirem o título 2014.
A equipe Rei Pelé mostrou em 2 jogos um time guerreiro e já se destaca por uma campanha melhor que 2013. Flamengo e Santa Mônica estão desenvolvendo com o decorrer do campeonato, mas devido ser um torneio curto essas últimas rodadas são decisivas pra ambos. Barcelona, Placar, IFPE e Bósnia ainda não pontuaram e já dependem de outros resultados para buscarm a classificação para 2ª fase.




Nenhum comentário:

Postar um comentário