terça-feira, 14 de outubro de 2014

06 atletas são punidos pela comissão disciplinar

Segundo o relatório da equipe disciplinar a LIGA BELOJARDINENSE DE FUTSAL resolve punir os seguintes atletas:

Tarcio Brasiliano da Silva – Atleta da Equipe do Rei Pelé  por  02 Anos a contar da data de hoje 14/10/2014. Pelo mesmo ter infringido o código disciplinar por proferir palavras obscenas para os árbitros, ameaçá-los e partir para agressão.  

Suélio Nunes Silva Guimaraes - Atleta da Equipe do Rei Pelé  por 01 Ano a contar da data de hoje 14/10/2014. Pelo mesmo ter infringido o código disciplinar por  por proferir palavras obscenas para os árbitros.

Anderson Henrique da Silva Barbosa- Atleta da Equipe do Rei Pelé  por  02 Anos a contar da data de hoje 14/10/2014. Pelo mesmo ter infringido o código disciplinar por proferir palavras obscenas para os árbitros, ameaçá-los e partir para agressão.

Tiago Andrade da Silva- Atleta da Equipe do Rei Pelé  por  02 Anos a contar da data de hoje 14/10/2014. Pelo mesmo ter infringido o código disciplinar por agressão acintosa no seu adversário, dando-lhe um pontapé depois de ter sido driblado. 

João Batista da Silva- Atleta da Equipe do Flamengo  por  02 Jogos (onde o mesmo já cumpriu um  jogo) . Pelo mesmo ter infringido o código disciplinar por desferir um soco na cabeça de seu adversário não chegando a atingi-lo, agindo de forma violenta e perigosa.

Wlgas de Lima Torres - Atleta da Equipe do Zenit por  03 Jogos (a contar a partir de hoje 14/10/2014) . Pelo mesmo ter infringido o código disciplinar por proferir palavras agressivas direcionadas para o árbitro e após a expulsão teve uma atitude antidesportiva indo para arquibancada, sem camisa para não ser identificado,continuar com as ofensas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário